segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mamma Mia

Acabei de vir do cinema. Fui ver o Mamma Mia com a mia mamma! Podería dizer que foi uma piroseira - sempre foi a minha ideia dos anos 80 e dos Abba. Mas não. Foi lindo!!! Acho que ficámos as duas com vontade de pôr as nossas plumas ao pescoço, um gloss nos lábios, o nosso melhor vestido de lantejoulas e dançar ao som do Dancing Queen, com purpurinas à mistura;)

You can dance, you can jive, having the time of your life
See that girl, watch that scene, dig in the dancing queen


What a moment:)

11 comentários:

Anónimo disse...

galdérias!... É o que são!...









tio "S"

Albertina disse...

Oh pra mim inda a cantar:

I have a dream, a song to sing
To help me cope with anything
If you see the wonder of a fairy tale
You can take the future even if you fail
I believe in angels
Something good in everything I see
I believe in angels
When I know the time is right for me
I'll cross the stream - I have a dreamI have a dream, a fantasy
To help me through reality
And my destination makes it worth the while
Pushing through the darkness still another mile
I believe in angels
Something good in everything I see
I believe in angels
When I know the time is right for me
I've crossed the stream - I have a dream
I've crossed the stream - I have a dreamI have a dream, a song to sing
To help me cope with anything
If you see the wonder of a fairy tale
You can take the future even if you fail
I believe in angels
Something good in everything I see
I believe in angels
When I know the time is right for me
I've crossed the stream - I have a dream
I've crossed the stream - I have a dream


Kiss you baby

Mimi

To e Li disse...

Ai Ana!!!
Já tinha vontade ir ver o Mamma Mia, agora deixaste-me com água na boca.
E a tua Mimi toda feliz a cantar!!!
Fico feliz por te ver feliz e contente, vou continuar a mandar o arco íris para colorir a tua vida.

Beijinhos coloridos
Linda

Branca disse...

Olá linda Ana,

Quase que íamos fazendo a mesma coisa este fim de semana, mas não, para mim ficou para o próximo.
Sou uma fã incondicional não dos ABBA, mas da Meryl Streep.
A minha Ritinha não teve paciência para esperar e já viu no princípio da últim semana, é outra fã incondicional da Meryl. Agora temos três bilhetes à borla para 3 mulheres, eu, a minha mana e ela outra vez, mas isso não interessa nada.
O que interessa é que estou a ver que passaste um belo de um Domingo com a tua Mamma e gostei de chegar aqui e ver post novo com côr púrpura.
Fica bem, tem uma boa noite.
Beijinhos

Lisa disse...

Fico feliz, por te ver assim.
Foste ver um filme que gostas-te, na melhor companhia que poderias ter.
Desejo que a tua semana de trabalho, corra também como terminou o teu fim de semana.

Beijinhos doces como tu.

Lisa

paula machado disse...

olá Ana

estou muito feliz por te ver que também estás feliz
foi um domingo em cheio numa companhia que não há igual aproveita-a ao máximo é a tua maior AMIGA
que esta semana te traga tudo de BOM e que o SOL continue a brilhar no teu coração

beijinhos do tamanho do Mundo

mariana, a miserável disse...

eu sabia que ias adorar essa piroseira :p
foi por isso que te deixei o bilhete



:p


ps:eu sou a amiga dos olhos azuis

Lisa disse...

Upss... Há pouco escrevi "também" em vez de "tão bem".
"Também", quem foi que me mandou escrever à pressa? ;)

Beijinhos

Lisa

Elvira Carvalho disse...

Parece que o filme é mesmo bom pois já ouvi comentários favoráveis de homens que não costumam gostar desse tipo de filmes. Eu que sou fã da Meryl adorava ir ver o filme.
Fico feliz que tenha gostado, e que se tenha divertido. Bom ver a vida com olhos de gente feliz.
Um abraço amigo

SQMA disse...

Olá Ana,

Estive uns dias sem te visitar e quando cá chego são só novidades. Nem sabes a alegria que me deste quando li este comentário e sabes porquê? A forma como escreves é tão intensa que consigo sentir o que te vai na alma, os teus medos, ansiedades, tristezas, conflitos interiores e alegrias. Hoje senti que estavas feliz, hoje eras a Ana que me falou a Mimi, uma menina doce e meiga, uma menina cheia de força.
Adorei sentir-te bem melhor que nos registos anteriores, continua miuda tás no bom caminho...

Beijinho

SQMA disse...

Opss!!! Queria escrever Post e não comentário....Bem, não fosse eu maninha da Lisa, hehehehe...BJ