domingo, 9 de novembro de 2008

Uma prenda

12 comentários:

Albertina disse...

Desde pequenina gostas de Debussy... mas já o ouvi melhor tocado (estou a lembrar-me da Ana)... De qualquer forma, obrigada pela prenda!
Beijos

Mimi

To e Li disse...

Se a prenda é para quem te visita, obrigada pela parte que me toca (..)

Bjs

Linda

Mário Sérgio Felizardo disse...

eu quando sou atacado de preguiça, também ofereço assim umas prendas aos meus amigos...
Né?!...

Elvira Carvalho disse...

Já cá vim várias vezes, mas de prenda nada. Só vejo um quadrado em branco.
Um abraço e uma boa semana

Spark disse...

Numa queda de pára-quedas ao teu Blog, não podia deixar de fazer um comentário positivo ao teu cantinho.
O pouco que vi, achei interessante, tenho que ter mais tempo e calma para o investigar melhor. ;)

Branca disse...

Obrigada pela prenda.
Adoro piano em vários géneros, desde o clássico ao Jazz, Diana Krall por exemplo.
Tudo de bom para ti.
Beijinhos

Mário Sérgio Felizardo disse...

que pena não teres ouvido ontem o Domingos António... Genial!!!


"tio S"

Elvira Carvalho disse...

_________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperança
____________Amor Sucesso
___________Realizações Luz
__________Respeito harmonia
_________Saúde solidariedade
________Felicidade Humildade
_______Confraternização Pureza
______Amizade Sabedoria Perdão
_____Igualdade Liberdade Boa sorte
____Sinceridade Estima Fraternidade
___Equilíbrio Dignidade Benevolência
__ Força Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
_______________!!!!
_______________!!!!
_______________!!!!

FELIZ NATAL
UM ABRAÇO

Branca disse...

Venho desejar-te um Feliz Natal, que seja para ti sempre um sinal de Luz, do amor da família e de paz interior.
Beijinhos,
Branca

paula machado disse...

olá Ana

passei para te desejar um Santo e Feliz Natal junto daqueles que mais amas

beijinhos do tamanho do Mundo

Branca disse...

Olá Ana,

Cá estou eu, a "chata", fazes muito bem em não te viciar nisto dos blogues, deixa lá elas dizerem que cheira a mofo, há coisas mais interessantes patra fazer, :)!
Gostei muito de te ver há tempos e à Teresinha, estavam muito divertidas a olhar para esta "velhota", claro que a Teresinha fazia tanta festa que nem tive oportuniddae de falar contigo, mas estavas linda.
Espero que este ano de 2009 seja o melhor da tua vida.
Beijinhos
Branca

Branca disse...

Corrijo o erro acima "viciares" e não "viciar", estou a ficar senil!