segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Episódio a retirar de cena

Já andava eu a imaginar o título do próximo post - Tempo que curas... -, em jeito de continuação, quando, eis senão quando, uns certos condimentos mediterrânicos me deram, literalmente, a volta às entranhas e, por consequência, ao humor!
Faz cuidado!!!

Chego hoje aqui e releio as notas de força e ânimo. Querem saber de mim, como ando; querem que escreva e que o meu sol continue a brilhar... também eu quero muitas coisas... queria ter tempo para ficar aqui, a explicar tim-tim por tim-tim o que me voa cá dentro, porque sei que assim organizava um pouco esta baralhada. Mas não tenho esse tempo! Queria continuar bem disposta (mesmo sentindo a culpa dessa boa disposição) - mas não! Estou com a neura. Uma das grandes!

Olhei para dentro e perdi-me!

Depois do jantar italiano, houve trabalho (demasiado), houve concertos (três), houve ginástica (a partir a loiça toda), houve consulta, houve noites mal dormidas... e ainda houve espaço para perceber que ando a fugir, afugir, afugirafugir...

AAaaaaaahhhhhhHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Desculpem! Tenho de ir.

9 comentários:

milhafre disse...

a comida italiana tem sempre o seu impacto :-)
a mim conserta-me...
estou a ver que se tiver a honra de jantar contigo esta semana temos de nos contentar com um peixinho grelhado :-)

agora a sério...
Gostei de ver que estiveste ocupada, sim senhora... sons diferentes, sabores diferentes, capacidade de ginasticares o corpo e a alma...
posso dizer que és bem mais corajosa do que eu que além da rotina quotidiana e de muitos pés de dança estes dias tenho voltado a idade do armário.
só acho que não deves preocupar-te muito com este momento menos bom... sabes como ninguem é imune aos altos e baixos e devias saber que tens muita luz em ti mortinha para acontecer...
conheço-te há muitos anos e desde os primeiros tempos que tive uma certa dificuldade em perceber como é que alguém senhora dessa tua luz, cheia de alma e de vida nao reconhece isso, não reconhece a luz que dá aos outros, a chama que tens na alma, essa capacidade de acreditar que é mágica e sublime, verdadeira e única..
tu es muito especial sabes.
tão especial como uma flor que desabrocha no meio do deserto, como o orvalho da manhã para alguem que se perde de sede no meio do oceano, como a lua é especial para as marés, como aqueles pedacinhos de chocolate no sundae...
sabes amiga, adoro conhecer-te, adoro cada faceta tua, esse teu abraço que abarca o mundo e que quando nos abarca nos torna puros, adoro esse sorriso de mulher menina e a luz que mora nos teus olhos quando nos olhas, adoro a forma como te entregas ao sonho, aos projectos e à vida e como consegues deixar a tua marca por onde passas... e deixas sempre a tua marca sabes...
basta ver o número de pessoas da mata dos milagres que pergunta por ti, a forma como nós teus amigos ficamos ao ver-te...
adoro a tua voz, a tua ternura, a forma como mesmo as vezes distante te mantens presente e proxima...
ADORO-TE MIGA
por isso peço-te que sonhes sempre, que sorrias sempre, que lutes sempre, que te olhes ao espelho da tua alma e sintas que és especial de facto, que nos deixes a todos nós que escrevemos aqui continuar a partilhar contigo esta aventura do quotidiano, a unirmos-nos como degraus para superares os momentos maus e a tornarmos-nos penas para voares connosco nos momentos bons em que tudo pede sonho.
será concerteza maravilhoso sorrir contigo....
vais ver que novos posts virão..novas alegrias, novas vivencias para contar...
continuarei a ler-te sempre
continuarei sempre aqui
beijo amigo

deste

pedro poeta louco ...

DEVAGAR MAS SEMPRE PERTO DE TI.....

Albertina disse...

Quando vi o desenho neste post, lembrei-me logo de um poema do Nicolau Tolentino, que começa assim:
"Vai, mísero cavalo lazarento,
Pastar longas campinas livremente;
Não percas tempo, enquanto to consente
De magros cães faminto ajuntamento."

É isso... os cães hão-de andar sempre famintos à tua volta: os teus fantasmas, as tuas culpas, os teus passados...
mas o segredo é procurar as campinas onde serás livre...

Não te podes perder quando olhas para dentro!!! Se fixares bem a vista, verás que te encontras.

E fugir para quê se quem te persegue és tu própria?

Hoje também estou com a neura...

Mãe

Anónimo disse...

têm bom remédio:curem-se!!!!!!


mas ele há comentários que dá gosto ler...gente amiga... eu diria, muito amiga, miga...


hoje não estou com neura.

um xi do "tio" S

PS: se fugires, não vás para além do nosso alcance, tá bem?

paula machado disse...

olá Ana

não fujas, que nós queremos-te sempre aqui pertinho de nós, com ou sem neura, mas que fiques fazes falta
quando olhas para dentro de ti, fiquessa o ponto que deve haver em ti o de uma menina bonita e bem comportada e com alegria de VIVER, deixa sair a criança que há em ti, brinca,diverte-te, ri e sê tu própria não tenhas MEDO, que nós estamos aqui, podes contar sempre conosco
deixa entrar o SOL na tua VIDA, e na tua ALMA

beijinhos do tamanho do Mundo

Teresa disse...

Olá, Ana!

Faz uma coisa deste teu espaço: escreve para ti.

E vais e voltas quando bem entenderes.

Beijo imenso.

Albertina disse...

Ora aí está um conselho sábio (esta minha sobrinha coxa sabe-a toda!)...

Quanto ao tio "S" está com medo que fujas muito depressa porque já não tem "pedalada" para te apanhar... Lol

Mimi (sem neura)

Anónimo disse...

Está calada, "velha carcaça"!... Tu é que não tens pedalada para mim!...

estequesasina: "S"




mas isto é uma vergonha vir "mandar bocas" p'ra casa alheia... nem parecem coisas minhas. Desculpa "Princesa" (a dona da casa) pensavas ser tu?...

Branca disse...

Já tinha lido, mas só agora pude escrever.
Pois, e tens direito a tudo isto. O espaço é teu e deves escrever só quando te apetecer e o que muito bem te apetecer.
Um abraço apertadinho e beijinhos.
Tia Branca

Branca disse...

Já tinha lido, mas só agora pude escrever.
Pois, e tens direito a tudo isto. O espaço é teu e deves escrever só quando te apetecer e o que muito bem te apetecer.
Um abraço apertadinho e beijinhos.
Tia Branca