domingo, 24 de maio de 2009

Besos de Barcelona

Os girassóis da minha varanda...

Não cheira a mar, mas o teu mar é terrificamente imenso!
Como que um peixe dentro de água, num aquário sem vidros, nado-te sem pudor.
Olho-te de longe, com desconfiança, mas sei que te pertenço e que és minha!
Cheguei de manso, como quem não quer a coisa, e agora desfolho-te sem falsas modéstias.
Cada pedra da tua calçada... uma pedra para a minha babel.
E como num carrocel, subo, subo, subo pelo teu pé de feijão imenso... e desço, desço, desço para ti - o país de Lewis Carroll...
Beijo o teu sorriso num esgar envergonhado, e danço-te em cada esquina como se amanhã acabasse o mundo. Mas hoje é apenas o 10º dia do resto da vida de Carmen... Acontece!
"Te quiero, te adoro, mi vida..."

4 comentários:

Mário Sérgio Felizardo disse...

besos tambien para ti carinho

Mário Sérgio Felizardo disse...

Não te esqueças de me descrever as tuas aventuras e mesmo as desventuras nesse teu "País das Maravilhas".

un beso

Elvira Carvalho disse...

Vejo que está feliz, e isso agrada-me muito.
Um abraço e votos de uma óptima semana.

Branca disse...

Que lindos os girassóis da tua varanda! E o texto que escolheste é lindíssimo!
Sempre o teu bom gosto! Adorei!
Tem dias felizes!
Beijinhos
Branca